Esporte na TV Ao Vivo

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Os argentinos saem perdendo

O mata-mata da Copa Santander Libertadores começou na noite de ontem. Estudiantes e Lanús enfrentaram, respectivamente, LDU Quito e Atlas. E perderam. O Lanús foi derrotado pelo Atlas por 1 a 0 em casa. A equipe de La Plata jogou no Equador e foi derrotado por 2 tentos a zero.

O gol que sacramentou a vitória do Atlas ironicamente saiu de uma jogada arquitetada por dois argentinos. Cruzamento rasteiro de Diego Colotto para uma bélissima finalização de Bruno Marioni aos 37 minutos de jogo. Marioni foi o grande nome da equipe de Guadalajara, forçando a maracação do Lanús para si. O destaque do Lanús foi o ponta Jorge Sand que por vezes conseguia atacar, mas o jogo ficou morno em seu segundo tempo e quem acompanhou a partida em la Fortaleza percebeu que nem a equipe argentina conseguiria seu gol e os guatemaltecos estavam satisfeitos com o resultado alcançado.

O time de Juan Sebastián Verón foi batido pela altitude em Quito. A Liga Universitária marcou seus dois gols no segundo tempo. Guerrón marcou aos 18 minutos num chute quase sem ângulo após se livrar dos marcadores. Manso matou o jogo aos 32. O vencedor desse confronto encara uma equipe argentina. River Plate ou San Lorenzo.

Esta noite na Copa Libertadores. Horários de Brasília:

17:40 Boca Juniors - Cruzeiro
19:45 América - Flamengo
19:45 San Lorenzo - River Plate
22:00 Atlético Nacional - Fluminense
22:00 Nacional - São Paulo

-TC Muniz Relvas

Um comentário: