Esporte na TV Ao Vivo

sexta-feira, 18 de julho de 2008

O Jogo do Dia: 18/7/2008

Mantendo o rítimo

Os Mets bateram os Reds num jogo tomado pelas viradas de placar. O time do interino Jerry Manuel contou com a força de seu ataque num momento decisivo. Na nona entrada, perdendo por 8 a 6, seus comandados foram capazes de virar o jogo para 10 a 8 e assim alcançar os Phillies na liderança do Leste da Liga Nacional. David Wright, Fernando Tatis e Carlos Delgado foram os rebatedores que impulsionaram as 10 corridas da equipe do Queens.

Johnny Cueto e Johan Santana começaram de maneira relativamente tranqüila. Mas já na segunda entrada, Santana enfrentaria uma situação de bases cheias. Na quarta entrada o jogo esquentaria. Na parte alta, Delgado bateria um HR de duas corridas, impulsionando Carlos Beltrán ao home plate. A resposta viria imediatamente depois, na parte baixa. Uma atuação desastrosa de Santana nessa entrada possilibitaria a anotação de cinco corridas por parte de Cincinnati. Adam Dunn e Edwin Encarnación bateriam HRs. Jay Bruce e Jeff Keppinger impulsonariam mais três corridas e agora a equipe da casa imporia três corridas de vantagem. Reds 5-2.

Isso de maneira nenhuma significaria derrota para os Mets. David Wirght diminuiria a diferença na entrada seguinte impulsionando duas corridas. Na baixa da entrada, Carlos Muniz substituiria a Santana. Na sexta entrada, seria a vez do relevista Jeremy Affeldt entrar no lugar de Cueto. O dominicano seria sacado por permitir a virada dos Mets para 6 a 5 após permitir um HR de Tatis.

Na baixa da sétima entrada, o Mets já estava com seu quarto arremessador do dia, Aaron Heilman, que deixou as bases lotarem. Ele seria sacado e deixou a batata quente nas mãos de Scott Schoeneweis, que nada pôde fazer quando o catcher Javier Valentín impulsionou as três corridas que poderiam levar os vermelhos à vitória. 8 a 6. E aí chegou a última entrada.

A útlima entrada começou com a entrada do pitcher Francisco Cordero. Sobre cordero recairia o destino final dos Reds. A derrota. Wright primeiramente bateria um HR de duas corridas empatando a partida. Logo após, com a primeira e a terceira bases ocupadas, Carlos Delgado acertaria uma bela rebatida que colocou Carlos Beltrán no homeplate virando a partida para 9 a 8. O prego final no caixão seria a rebatida de Fernando Tatis que colocaria Damion Easley com uma corrida. Na parte baixa da entrada, Billy Wagner salvaria a partida e garantiria a vitória.

Essa vitória faz com que os Mets alcancem dois feitos. A equipe rival dos Yankees conseguiu conectar sua primeira série de dez vitórias conscecutivas desde 1991 e, pelo menos até a noite de hoje, os metropolitanos dividirão a liderança do Leste da Liga Nacional.

New York Mets 10
Cincinnati Reds 8

Great American Ballpark, Cincinnati

Vencedor: D. Sanchez (4-1)
Perdedor: F. Cordero (4-2)
Salvador: B. Wagner (23)

Corridas

-4ª, NY Mets: Carlos Delgado bate HR e impulsiona Carlos Beltrán (2-0)
-4ª, Cincinnati: Adam Dunn bate HR (2-1)
-4ª, Cincinnati: Edwin Encarnación bate HR (2-2)
-4ª, Cincinnati: Jay Bruce bate dupla e impulsiona David Ross (2-3)
-4ª, Cincinnati: Jeff Keppinger bate tripla e impulsiona Johnny Cueto e Jay Bruce (2-5)
-5ª, NY Mets: David Wright bate simples e impulsiona Brian Schneider e Nick Evans (4-5)
-6ª, NY Mets: Fernando Tatis bate HR e impulsiona Carlos Delgado (6-5)
-7ª, Cincinnati: Javier Valentín bate dupla e impulsiona Edwin Encarnación, Joey Votto e David Ross (6-8)
-9ª, NY Mets: David Wright bate HR e impulsiona Argenis Reyes (8-8)
-9ª, NY Mets: Carlos Delgado bate simples e impulsiona Damion Easley (9-8)
-9ª, NY Mets: Fernando Tatis bate dupla e impulsiona Damion Easley (10-8)

-TC Muniz Relvas

Nenhum comentário: